Pesquisar este blog

domingo, 30 de janeiro de 2011

Tudo novo de novo

Depois de merecidas férias, retorno à redação do Informe SAB (IS) e à missão de divulgar os eventos culturais. Imagino que muita coisa boa deve ter acontecido na elétrica Brasília neste período. Por causa do motivo já citado, não foram realizadas postagens.

Porém o que é doce acaba um dia. Fim de férias, adeus doce e apaixonante Amazônia!!! A vida volta ao normal e a turma do IS arregaça as mangas para descobrir e cobrir os eventos que possam tornar mais intereressantes os agitos dos leitores e das leitoras do blog.

Um agradecimento carinhoso deve ser feito às pessoas que entenderam que ter férias é um direito de qualquer ser humano, inclusive dos blogueiros. Para elas, o IS promete correr atrás das informações e divulgá-las o mais rápido possível.

Infelizmente, tal agradecimento não é extensivo a todos. Impossível bater palmas para pessoas que nunca ofereceram um mísero cumprimento pelas informações oferecidas pelo IS, em três anos de existência, mas que se sentem no direito de fazer crítica e cobrar posição quando ocorre algum atraso de postagem. Não é saudável prestar atenção nem bater palmas para os hipócritas.

Fevereiro bate em nossas portas oferecendo uma variedade de eventos. Faremos todo possível para divulgá-los. Esperamos lhes ver nos points, nos cinemas, nas festas, nos desfiles, nas embaixadas e onde mais rolar as coisas que constituem o charme da Sociedade Amigos de Brasília (SAB). Valeu!!!

Aroldo José Marinho 

Agenda SAB

30/01. Apresentação gratuita da peça  Exemplos de Bastião, com a Cia. Mamulengo Sem Fronteiras,  às 15:00, no Teatro Eva Herz, na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi.

30/11. Apresentação gratuita do MixCoral Black Music, às 17:00, no Colégio Mackenzie, na SHIS, QI 5, Ch 74 a 79.

30/01. Apresentação gratuita da peça O soldadinho de chumbo, com a Cia. Néia e Nando, às 17:30, no Shopping Pier 21.

30/01. Apresentação gratuita da peça A Conferência, dirigida por Cláudio Chinaski, com Adeilton Lima, às 20:00, no Espaço Cultural Mosaico, na 714/715 N, Bl D, Lj 16.

30/01. Apresentação gratuita da peça  Ir e vir, de Samuel Beckett, dirigida por Adriano e Fernando Guimarães, às 20:00, no Teatro Plínio Marcos (Complexo Cultural Funarte).

01/02. Exibição gratuita do filme Brasília 18%, de Nelson Pereira dos Santos, no contexto da mostra O cinema de Othon Bastos, às 16:00, no CCBB.

01/02. Exibição gratuita do filme O Engenho de Zé Lins, de Vladimir Carvalho, no contexto da mostra O cinema de Othon Bastos, às 18:30, no CCBB.

01/02. Abertura das exposições Brasil e a transformação da paisagem, de José Caldas, e Povos indígenas no Brasil, de Rosa Gauditano, às 19:00, na Caixa Cultural.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Agenda SAB

03/11.Exibição gratuita do filme Menina bonita, de Hou Hsiao-Hsien, no contexto da mostra Hou Hsiao-Hsien e o Cinema de Memórias Fragmentadas, às 15:30, no CCBB. 

03/11.Exibição gratuita do filme Vento gracioso, de Hou Hsiao-Hsien, no contexto da mostra Hou Hsiao-Hsien e o Cinema de Memórias Fragmentadas, às 17:30, no CCBB.

09/11. Concerto de abertura do Curso de Verão de Brasília (CIVEBRA), às 19:30, na Escola de Música de Brasília, na 602 S.

24/11. Abertura da exposição  Mariko Mori — Oneness, de Mariko Mori, às 19:00, no CCBB.