Pesquisar este blog

domingo, 30 de janeiro de 2011

Tudo novo de novo

Depois de merecidas férias, retorno à redação do Informe SAB (IS) e à missão de divulgar os eventos culturais. Imagino que muita coisa boa deve ter acontecido na elétrica Brasília neste período. Por causa do motivo já citado, não foram realizadas postagens.

Porém o que é doce acaba um dia. Fim de férias, adeus doce e apaixonante Amazônia!!! A vida volta ao normal e a turma do IS arregaça as mangas para descobrir e cobrir os eventos que possam tornar mais intereressantes os agitos dos leitores e das leitoras do blog.

Um agradecimento carinhoso deve ser feito às pessoas que entenderam que ter férias é um direito de qualquer ser humano, inclusive dos blogueiros. Para elas, o IS promete correr atrás das informações e divulgá-las o mais rápido possível.

Infelizmente, tal agradecimento não é extensivo a todos. Impossível bater palmas para pessoas que nunca ofereceram um mísero cumprimento pelas informações oferecidas pelo IS, em três anos de existência, mas que se sentem no direito de fazer crítica e cobrar posição quando ocorre algum atraso de postagem. Não é saudável prestar atenção nem bater palmas para os hipócritas.

Fevereiro bate em nossas portas oferecendo uma variedade de eventos. Faremos todo possível para divulgá-los. Esperamos lhes ver nos points, nos cinemas, nas festas, nos desfiles, nas embaixadas e onde mais rolar as coisas que constituem o charme da Sociedade Amigos de Brasília (SAB). Valeu!!!

Aroldo José Marinho 

Nenhum comentário: