Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Sessão Momento Musical

Hoje tem início a edição 41 do Festival de Brasília do Cinema Brasileiro (FBCB). Sem dúvida, um momento de muita alegria e orgulhoso para os amantes da sétima arte no DistritoFederal (DF). Para nós, que editamos o Informativo Sab (IS), o FBCB também é motivo. Pelo seu valor cultural, é claro. Mas também porque foi no dia 20 de novembro de 2007, data de abertura da edição número 40 do FBCB, que o IS chegou para fazer parte da vida cultural do DF.
Depois de um ano de atuação. O IS olha para trás com humildade. Faz sua reflexão para , em seguida, agradecer o carinho do público leitor. Este blog consolidou seu nome e, para diversas pessoas, virou referência de agenda cultural. De coração, obrigado por tudo!
Para não fugir do clima afetivo que o FBCB proporciona às pessoas, durante estes dias, nesta sessão serão postadas canções que, originalmente, fazem parte da trilha sonora de algum filme. Começamos com o hit legendado de Bryan Adams Have you ever really loved a woman?, da trilha sonora do filme Don Juan de Marco, de 1994, protagonizado por Johnny Depp, com Marlon Brando e Faye Dunaway. No clipe há a participação do violionista espanhol Paco de Lucia.
Bryan Adams- Have you ever really loved a woman?

Nenhum comentário: