Pesquisar este blog

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz ano novo

O IS realiza a última postagem de 2010. Nas lembranças da equipe do blog, e também dos membros da Sociedade Amigos de Brasília (SAB), muitos fatos marcantes. Conquistas e frustrações esportivas, eleiçoes gerais no país. Uma mulher eleita para dirigir a nação; uma política de continuidade duvidosa encerrada no Distrito Federal (DF) e assim por diante.

Sem dúvida, os membros da SAB tem diversas histórias para conta. Contatos realizados com diversas personalidade, coquetéis, shows, festas de inauguração e aniversário. Muita coisa. Difícil listá-las. Porém vale a pena destacar que a sorte ofereceu seus préstimos para nossos amigos. Exemplos do fato são Rodrigo Simões e Aroldo José Marinho. Enquanto Simões foi contemplado com o direito de adquirir R$ 500,00 em compras numa importante livraria, Marinho prepara passaporte e malas para ir à Miami, por conta da passagem executiva que ganhou em evento do setor de aviação.

O novo ano bate à porta. O IS pede desculpas pelos momentos em que não  foi ágil o bastante para divulgar importantes eventos acontecidos no DF. Ao mesmo tempo, agradece o apoio e carinho recebido dos leitores e das leitoras. Para nossa equipe, continua valendo a citação de Fernando Pessoa: "Tudo vale a pena se a alma não é pequena". No caso da SAB, esta alma abraça o mundo.

Para finalizar segue nosso presente. É um texto escrito por Apolônio Carvalho Nascimento, médico e poeta alagoano, radicado em Belém, Pará. Com este texto, renovamos nossos votos de êxitos múltiplos para vocês.


Feliz ano novo
Apolônio Carvalho Nascimento
O último dia chegou
veloz como voo rasante
O velho vai dar lugar
ao novo que chega infante
Nós vamos celebrar
de maneira triunfante
Abraçando sua vontade
instante por instante

Sem ter pressa nesse dia
O agora é importante
Viver bem cada momento
como uma jóia, um diamante
Nada é mais precioso
que um motivo empolgante
Abraçar a sua vontade
instante por instante

Cada momento desse dia
é um passo em avante
Só olhamos para trás
prá melhor seguir adiante
Hoje será sempre hoje
até que o galo cante
Abracemos sua vontade
instante por instante

Que amemos esse dia
como um verdadeiro amante
Assim será deste ano
o dia mais importante
O agora é o melhor guia
para quem é navegante
E abraça sua vontade
instante por instante.

Nenhum comentário: