Pesquisar este blog

sábado, 23 de julho de 2011

Sessão Momento Musical

Notícia vinda de Londres confirma a morte de Amy Winehouse (foto). A cantora foi encontrada morta em sua casa às 16:00, horário londrino, de hoje. A informação foi pelo Daily Mirror no Twitter. A suspeita óbvia é de que  Winehouse tenha sofrido overdose de drogas.

Winehouse nasceu  numa família judia muito próxima da atividade musical. Cresceu em Southgate, onde fez os estudos na Ashmole School. Seu primeiro álbum, Frank, foi lançado em 2003, sendo bem recebido pelo público e pela crítica. Em 2006, foi divulgado o segundo álbum de estréia, Back to black, que recebeu seis indicações para o Grammy de 2008, tendo vencido em cinco categorias: Canção do Ano, Gravação do Ano, Artista Revelação, Melhor Álbum Vocal Pop, Melhor Performance Vocal Pop Feminina.

Apesar do talento musical, uma parte significativa da fama de Winehouse vem dos seus escândalos públicos e pelo uso de drogas. No ano de 2009, a cantora e compositora afirmou que estava  se recuperando. dos excessos . Algumas publicações informaram que, em 2010, Winehouse terminou seu tratamento na reabilitação e que estava livre das drogas.

Winehouse tinha 27 anos e possuía um longo histórico de uso de drogas e álcool. Su única passagem pelo Brasil foi em janeiro deste ano, para uma série de shows.
Segue nossa homenagem. Descanse em paz Amy.

Aroldo José Marinho


Amy Winehouse- Rehab



Nenhum comentário: