Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de março de 2010

Essa é boa. É mesmo?

A eminente deputada distrital Eurides Brito (PMDB- DF) voltou à cena novamente. Depois de ter seu nome e imagem associados ao mensalão do DEM, episódio que envergonhou a sociedade do Distrito Federal, ela traz notícias que, se confirmadas, vão dar motivo para queimar mais lenha e assar batata.

Brito afirmou, no seu blog pessoal, que o dinheiro que colocou na bolsa, como mostra o vídeo que segue abaixo, não tem origem duvidosa. Segundo ela, Durval Barbosa, ex-secretário de Relações Institucionais do DF, em 2006 lhe entregou dinheiro que lhe foi enviado pelo ex-governador Joaquim Roriz (PSC). Todavia parece que sua explicação nãoa gradou Roriz. Este, através de sua assessoria, negou que tenha algu envolvimento com a transação que envolveu Brito e Barbosa. E mais, disse que a acusação é “fantasiosa”.


O certo é que a deputada, que já foi, deversas vezes, secretária de educação do DF, está encrecada. Talvez seja impossível contar nos dedos o número das pessoas que duvidam de sua inocente e ingênua participação no mensalão do  momento. Mesmo assim, ela não desiste da função parlamentart. Sua obstinação, provavelmente, será premiada com a cassação de mandato por quebra de decoro parlamentar.

Quem tem bolsa, tem cuidado!

Nenhum comentário: