Esta não é a primeira participação de Rosanne no festival. Foi revelada pelo diretor José Eduardo Belmonte. Por ele foi dirigida no curta Cinco dias felizes (2001) e no longa A concepção (2005). Neste ano, além de protagonizar o filme de Reichenbach, ela também participou do longa Meu mundo em perigo, que Belmonte trouxe para o festival. Sua interpretação da personagem Isis, já a credencia como favorita à disputa ao troféu de melhor atriz.
Entrevistada por Bernardo Scartezini, Rosanne contou sobre sua expectativa com relação ao filme: “Fiquei um pouco assustada. A Silmara é de outra classe social, tem uma vida completamente diferente da minha, parecia não ter nada a ver. Entrei na personagem a partir do amor que ela tem pela família. As relações são semelhantes, sabia o que ela estava sentindo.”
Além de Rosanne Mulholland, o filme conta com as atuações de Djin Sganzerla, Maurício Mattar e Cauã Reymond. Na trilha sonora é possível ouvir composições do maestro Nelson Ayres e de Paulo Ricardo (ex-RPM).
Nenhum comentário:
Postar um comentário