Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de novembro de 2007

Um novo passo

E a lista se fez blog e deu um novo e esperado passo. Finalmente aconteceu. A Sociedade Amigos de Brasília (SAB) investe com ênfase na comunicação via internet ao transformar o Informe SAB no www.informesab.blogspot.com.

Alguns fatores contribuiram para que a lista que divulgava a programação cultural da cidade desse o novo passo. Entre eles, a credibilidade alcançada junto às pessoas que recebiam as notícias dos eventos. Prova disto são as mensagens de agradecimento enviadas para a redação da lista. Uma delas cita que "depois de entrar para a lista, as minhas noites já não são mais vazias".

Outro fator determinante foi o crescente número de mensagens de pessoas pedindo para terem seus e-mails adicionados à lista. Além dos amigos, os amigos dos amigos e os conhecidos destes também comprovavam a utilidade social do Informe SAB.

Depois de algumas reflexões e de conversas com pessoas sensatas, foi concluído que era hora de mudar para melhor. Dar um salto de qualidade para alcançar um público mais amplo e oferecer um serviço personalizado aos amantes da cultura de Brasília. Por isso, nasceu o blog, que pretende continuar a função da lista e também oferecer um espaço de interação entre amigos.

Com alegria, iniciamos nossos trabalhos e agradecemos os incentivos recebidos!

Cordialmente!
Sérgio Ferreira
Aroldo José Marinho

3 comentários:

rodrigo disse...

Este filme é sério candidato ao troféu!

Unknown disse...

O seu blog é muito bom! Parabéns! Como fazer para te enviar nossa agenda de shows? Não consegui localizar o email. Obrigada!
Mariangela Marques - Produtora
mariangelaprodutora@yahoo.com.br
www.tukavillalobos.com

Nara disse...

Querido Aroldo
Que bom poder consultar esse sempre bem atualizado calendário da SAB. Sabianos unidos te agradecemos por todo o trabalho feito. Grande abraço
Nara Albernaz